Alimentação - Foco

Quando se fala em ter um corpo trabalhado, definido, adelgaçado e bonito, logo se houve falar de exercício físico. Horas e horas de ginásio, corrida, aulas e mais não sei quantas actividades que levem o corpo ao seu limite, par que este desapareça com todas as gorduras acumuladas. Pensa-se logo em sacrifício, dores musculares, e tempo e mais tempo despendido. O que toda a gente se esquece é que para ter um corpo trabalhado, definido, adelgaçado e bonito, o exercício não é o principal.
Que adianta alguém se "matar" no ginásio se ao chegar a casa tem uma bela de uma francesinha à espera? De que vale tanto tempo gasto em exercício, se no dia a dia a alimentação é baseada em alimentos processados?
O exercício físico é importante, mas para que o nosso organismo liberte toxinas, exercite os músculos, fortaleça as articulações e a nossa mente purifique. Para um corpo trabalhado, definido e adelgaçado, a alimentação é a base.


Faça da sua alimentação a sua arma contra as gorduras acumuladas e do exercício a arma contra o envelhecimento físico e mental.