Porque a água não é toda igual?



Deixo-vos um vídeo do Dr. Lair Ribeiro, um Cardiologista que sabe que o caminho está em abraçar várias medicinas no mesmo colo. Que enfatiza sempre a importância da alimentação na saúde de cada um de nós, a escolha certa dos alimentos e o porquê de excluir uns e preferir outros.

Uma alimentação saudável vai muito mais além da escolha das proporções de hidratos, proteína e gordura. Se prestarmos atenção à constituição de cada alimento e da sua acção no nosso organismo, depressa perceberão que cai por terra qualquer dieta ou filosofia que se foca apenas nos gramas que cada indivíduo deve ingerir do quê, ou do quanto deve respeitar a roda dos alimentos.

Aquilo que realmente importa é ingerirmos alimentos que nos permitam ter um organismo alcalino, livre de toxinas e 100% apto a eliminar tudo que nele seja prejudicial. E aqui a água alcalina apresenta um papel importantíssimo.

É um vídeo que vale a pena assistir, pois "desmonta" o conceito de água conforme a maioria das pessoas o conhece, e sempre com uma base sólida e científica.